terça-feira, abril 05, 2005

million dollar migraine

... finalmente vi o "vencedor" dos oscares. mereceu
efectivamente o clint fez um filme de oscar a bater na tecla do caçador e no cinema americano que ja se tinha perdido nas ruas do negócio... mas ... poupa-nos clint. o filme é bom, é um grotesco choque de realidade, um realismo a cheirar a bilis das entranhas da mais dura lição de vida... mas não deixa de ser o rocky misturado com o voando sobre um ninho de cucos... não sei... só estou a escrever isto pq dificilmente recorrerei a estes mems pós sessão num futuro vindouro :P ... ah .. mas n era só sobre o filme que queira falar.... bom.. a juntar à ma vibra pós-sessão (claro que quebrada pela boa vibra.. do cinema até a chegada aqui ao computador... :) ) ligo a tv e o que está a dar na sic??? o LEVANTA-TE E RI.... bom... 500000000000 vezes mais deprimente q o filme... apanhei mesmo no momento aureo da entrada do Mister Rocha... opa .. a entrada é triunfal.. toda a gente sabe.. embora eu n tenha percebido muito bem (mas tb o q retive.... foi um monte de asneiras...certo? ) O Q? basta dizer puta que pariu caralhos fodasse para esta merda que me refoda para ter piada.. olha.. sou humorista... opa .. haja paciencia... e aquelas piadas tiradas das cassetes do Canty, o cantiflas português... que o gajo conta e o pessoal ri-se como se fosse a anedota inédita, a piada assassina dos Monty... opa.. pfff... degradante... bem está ele... o pessoal é que está mal habituado................

sexta-feira, abril 01, 2005

Rebites

Após arrancar a matricula frontal à pezada, e tentar segura-la com os parafusos do seculo XIX que sobraram da montagem do piano que estava no lixo... achei por bem rebitar a matricula para não voar na proxima viagem em via rápida... :|