sábado, dezembro 03, 2005

Carcassonne

Recrutam-se potenciais viciados para compra de Carcassone na tentaiva de cria um mega carcassone a jogar numa noite de temporal. os preços sõa de 11 a 15 euros (via web da alemanha)



... que bonito :) !

http://www.boardgamegeek.com/game/822

7 Facadinhas:

Blogger Slipper disse que sim, assim...

Hummmm.....que jogo é esse????
E paga-se???? Fonix, porquê???

Bjs

3:46 da manhã  
Blogger b.bnk disse que sim, assim...

paga-se para ter uma caixinha só para ti ! :) é tão fixe... temos q jogar... :)

1:32 da tarde  
Blogger izzolda disse que sim, assim...

Chiça que esse jogo é mesmo gigantesco?! Mas não me importava de experimentar :)

12:25 da tarde  
Blogger b.bnk disse que sim, assim...

...a combinar sessão brevemete :D

3:33 da tarde  
Blogger Pipas disse que sim, assim...

até alinho na compra.... depois do natal :P

5:35 da tarde  
Blogger Slipper disse que sim, assim...

Eu também alinho.....mas queria jogar antes de comprar! Alguem tem???? Estou muito curiosa!

Bjssssssss

12:58 da tarde  
Blogger Luxy disse que sim, assim...

Eu alinho na compra, mas tb só depois do Natal!!!
As minhas finanças não me permitem de momento!!!!

Beijos grandes

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Casa