segunda-feira, dezembro 05, 2005

Gradientes Cinza - Verde Alface

... não posso deixar de o dizer publicamente... este fim de semana foi na sua grande parte, uma merda. No entanto é neste contexto que o que brilha ganha mais expressão. Começar pela ordem cronologica inversa, na ordem correcta dos momentos de toque. um caramelo de amora, uma mensagem de um amigo às 2:30 que me deixa emocionado, uma partilha "ilegal" de musicas, um ensaio com 8 pre-produções (estejam atentos hahhaha :) ), uma banda reunida a tocar, um boris que chega a casa, um abraço dos pais que chegam de fim de semana, um sorriso timido e confuso que ainda la está, uma amiga que pelo intercomunicador diz que não está, um cumprimento sincero e quente para quem se trabalha, uma gargalhada boguiana, o ren que brinca e me suja as calças LAVADAS - ele quer la saber hehe, uma visita ao escritorio com 2 amigos q nos fazem sorrir e pela sua felicidade, um cigarro matinal, um filme do james bond antes de adormecer, uma despedida amiga na rua, uma noite revitalizante na sempre bem frequentada rebaldaria, esclarecimentos e aprendizagem no lais de guia, uma tarde de sorna e net, carcassone e conversa, uma noite de aquecedor, um cafe nos beijinhos, um cigarro matinal... por isso neste momento defino-me cinzento com gradientes verde-alface :)

7 Facadinhas:

Blogger Slipper disse que sim, assim...

Existem pormenores tão agradáveis e bons que nos rodeiam e nem damos por eles, só quando a nuvem cinza aterra na nossa cabeça é que nos despertama para eles, aos quais devemos dar sempre muita importância quer quando estamos cinza ou quando o sol brilha! Mas essa nuvem cinza que paira sobre a tua cabeça não tarda a desaparecer, é passageira e como em tudo, precisamos de Chuva, Trovoada e Sol, a nossa querida Natureza precisa de tudo isto, mas como é obvio preferimos sempre o SOL cheio de luz e alegria! A Vida não é um mar de rosas, está cheia de picos e são esses que quando nos tocam nos fazem estremecer e aprender que temos que ter cuidado para não nos voltarmos a picar! Se sentimos a picadela é porque estamos vivos e isso sim é importante, por isso vamos VIVER e aprender com esses acidentes de precurso que só nos fazem crescer e aprender!!!!!!

BEIJOCAS CHEIAS DE SOLLLLLLLLLL

1:45 da tarde  
Blogger Slipper disse que sim, assim...

Espero que percebas a mensagem, não sou grande coisa a escrever, mas fiz o melhor que consegui!!!!

Beijussssssss

1:47 da tarde  
Blogger b.bnk disse que sim, assim...

.. percebo perfeitamente :) bisous :)

3:32 da tarde  
Blogger Gelly disse que sim, assim...

E o meu teve chuva, muita, mas tb o sol de encontros inesperados; a doçura no sorriso de quem por amor tenta resgatar um meu e mais outro depois do primeiro; a alegria de um óscar que entre abraços e lambidelas me lembra de outros arranhões e beijos que recordo com saudade; a força de quem me quer ver feliz e numa empatia inigualável me lembra que a chuva também é precisa para se conseguir ver o arco-íris, para alcançá-lo...
e entre aguaceiros ainda demasiado frequentes surgem raios de luz a cada momento, a cada pormenor que reparo, e de novo sorrio e brindo com o verde em refeições de amizade!

4:11 da tarde  
Blogger Slipper disse que sim, assim...

Já cheira a mofo!!!!!
Que tal um novo post?????

beijussssssssss

1:12 da manhã  
Blogger Luxy disse que sim, assim...

Adorei este post!!
Mostra o espírito positivo que eu tanto prego!!
Gostei principalmente de o ler de trás para a frente!! Eia, fiz uma rima!!!! E foi sem querer!!!!

Besos grandes

1:36 da manhã  
Blogger RiTa CaTiTa disse que sim, assim...

a mim parece-me que a continuar assim vais é ficar cor de rosa;)

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Casa