domingo, dezembro 04, 2005

s0matorio




é oficial.. estes belos jovens, conhecidos por colectivo "s0ma" estão em fase de pré-produções para o seu belo e mui esperado album de originais. aceitam-se pre-orders , sugestões, e participações.

para mais info www.s0ma.net

(PUB)

5 Facadinhas:

Blogger izzolda disse que sim, assim...

Eu pré-encomendo desde já e ofereço-me para roadie e groupie. Também estou habilitada a pressionar botões como ninguém (nomeadamente de videoprojectores), a efectuar filmagens e fotografias de categoria hiper-profissionalíssima e elevado sentido estético (ou então de categoria péssima, mas com boa vontade).
:)

12:38 da tarde  
Blogger b.bnk disse que sim, assim...

serviços q anterriormente se revelaram acima da media :) brigados... ja tens reserva antes de a fazer :P

3:33 da tarde  
Blogger Pipas disse que sim, assim...

vamos lá a ver...
Por enquanto, gosto mais da musica nova do que da maquete que tenho em casa!
Acho que é um bom (re)começo :P:P:P

será que é desta que tenho um amigo famoso?!
heheheh

5:35 da tarde  
Blogger Slipper disse que sim, assim...

Estou curiosa, eu nunca ouvi NADA!!!!

Beijusssssssss

12:57 da tarde  
Blogger Luxy disse que sim, assim...

Eu também gosto da música nova!!!
E a foto está altamente!!!

Gros Bisous

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Casa