sábado, fevereiro 18, 2006

Saudade - Post (mortum) Trifasico

sim, como o título indica é o meu ultimo post.... trifasico pq tenho ainda 3 ultimas coisas a dizer.

1º - apaguei o post anterior visto que durante os proximos 5 anos vamos ver aquela fronha e por isso o post perdeu a piada toda

2º - sim, o blog vai deixar de existir... não na WWW mas na minha rotina de escrita... pensem assim, escusam de vir dar o salto bloguiano por este e ficarem mais uma vez desiludidos com a ausencia de actualizações. o serapilheira pura e simplesmente deixou de fazer sentido após o seu ano de existencia... levantam-se outras preocupações, outros estados de espirito e outras vivencias que necessitam de outra expressão existencial. n prometo um proximo blog... mas talvez uma galeria on-line ainda em fase experimental em www.210x297.blogspot.com

3º- A resposta ao questionário amavelmente solicitado pela babita... aqui vai :)


Quatro empregos que já tive na vida:

1. O meu 1º... distribuir flyers no verão
2. Programamdor HTML
3. Director Criativo
4. Freelancer... não é emprego, é condição

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta :

1. Laranja Mecânica
2. Dune
3. Life Aquatic With Steve Zissou
4. Fight Club

Quatro sítios onde vivi:
1. Leça (Full Time)
2. Porto
3. Matosinhos à boleia da Rute
4. Lousã (todos os fins de semana durante muitos anos)

Quatro séries televisivas que não perco:

... Que não perdia, agora n vejo TV

1. Ren & Stimpy
2. Simpsons
3. Twilight Zone
4. Missão Impossivel

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Bilbao
2. Londres
3. Portugal, muitos sitios durante estes anos todos... ultimo de referência LAGOS :)
4. Numa esplanada qualquer sempre q há sol e tempo livre

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Chili com ou sem carne
2. Polvo de qualquer tipo e feitio
3. Arroz de pato
4. Migas à Alentejana

Quatro Websites que visito diariamente:
1. Webmail.netcabo.pt
2. Google+gmail
3. boardgamegeek.com
4. publico.pt

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Na escócia a comprar uma t-shirt com o nesie numa loja qualquer nos arredores do loch ness
2. A casar Vestido à elvis em las vegas
3. A levar massagens até desmaiar de total relaxamento
4. num sitio qualquer com luz e um jogo de tabuleiro

ABRAÇOS E BEIJOS ATÉ JÁ!!!!!!!!!!! :)

3 Facadinhas:

Blogger izzolda disse que sim, assim...

Ooooooh que más notícias :/ É uma opção possível, acabar com a coisa, mas ele está aqui quando te apetecer voltar tb :P regularidade não é sinónimo de qualidade, como se pode ver taaaanto por aí ;)

Até já :)

3:39 da tarde  
Blogger Slipper disse que sim, assim...

Hasta la vista babe!!!!!
Eheheheheh
Desde que seja uma ausencia apenas bloguiana estas perdoado!

Beijusssssssssssss

9:13 da tarde  
Blogger Alessandro_PPG disse que sim, assim...

Olá! Estou divulgando o meu blogger: http://ilustrada-ppg.blogspot.com/ e meu site: http://www.ilustrada.ppg.br/ ! Colabore com o meu Webblogger clicando nos anúncios Google para eu adiquirir um domínio próprio! Abraços! Conto com sua com a sua colaboração! Abraços!

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Casa